123

thread: [Sugestão] Catchs em Party

  1. #11
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    5
    0
    Concordo, mas há um problema em questão quando os jogadores entram em uma party para uma quest mais difÃ*cil: haveriam diversos jogadores na party, todos competindo por um catch, e isso poderia causar alguns problemas na harmonia da party... mas sou a favor da ideia, se formos sensatos irá funcionar sim!
    é ai que está voce tem que entrar numa party que você confie em pessoas na hora de dividir os catchs e não ir fazendo party com qualquer um que ache pela frente

  2. #12
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    12
    0
    Olá! Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo elogio e dizer que estamos muito contentes com o resultado! Muito obrigado!
    Bom, quanto a ideia, ela é boa mas podem haver muitas desavenças entre os jogadores e isso pode ser um grande problema. Irei discutir o assunto com a equipe.

    Att,
    [ADM] kTz
    www.pokebro.com
    Eu, Irmão da Larah, Agradeço a atenção com o post.

    Sei que com a liberdade de catch dentro da party, pode acontecer de um jogador "roubar" o pokemon de outra pessoa, mas venhamos a analisar os fatos:
    EU não aceitaria a party de um jogador que eu entenda que existam riscos de ele me roubar, tanto loot quanto catch.
    No caso de uma QUEST a situação é mais abrangente em dois aspectos, o primeiro, eu não vou fazer uma quest com pessoas em que não confio, e o propósito nem é ter o loot roubado e sim, não ser morto ou ter que pagar "taxas" de serviços, prefiro montar o meu time com meus amigos e uma alta confiança entre os participantes do grupo, assim podemos ter uma certa "comunicação" e acordo entre as atitudes... o segundo caso é ter uma party MUITO grande para uma quest MUITO difÃ*cil, eu sei que o grupo tem o objetivo de completar a quest e assegurar a sobrevivência do maior numero de pessoas então nesse caso, acredito eu, que o catch de pokemons vai estar longe de ser uma prioridade...
    Levando em consideração esses aspectos e mais uma vez reforçando que a party GERALMENTE consiste de pessoas com uma confiança mutua, eu aprovo e apoio a ideia de catch liberado entre os membros da party.
    Grato, Oromis.

  3. #13
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    isso é fácil de resolver... se ele matar um poke que voce quer, é só ele dar catch e te dar o pokemon...

  4. #14
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    17
    0
    kyzonu pra varia achando o sabe td estragando post dos outro

  5. #15
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    4
    0
    Boua ideia espero de um jeito
    Posiiitivo !!

  6. #16
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    10
    0
    Coloca uma opcão, Share catch

  7. #17
    Viajante
    Reputation
    Sep 2012
    31
    0
    Feito, até amanhã os players da mesma party poderão dar catch nos pokes.
    Será estudada a possibilidade de adicionar a opção share catch para aqueles que não querem dividir.

  8. #18
    Bora La? =)
    Reputation
    Feb 2013
    32
    849
    0
    ^^ uhullll aprovado
    PrikaCrash
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme )


    Força e Foco...

  9. #19
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    33
    740
    0
    Muitoo bom, parabéns, isso ajuda bastante =))





  10. #20

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Gostei da ideia

  •