12311 ...

thread: O que nerfar e bufar em um pokemon

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    32
    270
    0

    Lightbulb O que nerfar e bufar em um pokemon

    Tópico criado no intuito de discutir sobre habilidades, moveset, cooldowns e stats dos pokemons, o que está forte, fraco e também sugestões de melhorias.

    - Permitido somente comentários e sugestões sobre o assunto, qualquer post que fugir do assunto abordado no tópico será deletado sem aviso prévio.

    - Peço para que sejam conscientes, ou seja, não falem para melhorar tal pokemon só porque vocês já o tem.

  2. #2
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    32
    270
    0
    Começando aqui, acho que deveriam trocar os ataques "Tail whip", "growl" entre outros, dos pokemons de terceira evolução. Não que os ataques não sejam úteis, mas acho que eles(os moves), são menos eficazes para as hunts desses pokemons. Trocaria por um move de dano médio.
    Para ir ao meu Marketplace clique aqui

    Me and my Blastoise


    Made by Francis <3

  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    Começando aqui, acho que deveriam trocar os ataques "Tail whip", "growl" entre outros, dos pokemons de terceira evolução. Não que os ataques não sejam úteis, mas acho que eles(os moves), são menos eficazes para as hunts desses pokemons. Trocaria por um move de dano médio.
    eles são moves muito úteis para duelos. nao acho necessário tirá-los.

    minha sugestão é mudar o overheat para move de 1 hit só ou mudar a área dos hits, fazendo com que seja comum acertar os 3 hits. o move tem power 140 dividido em 3 hits, dos quais se mirar bem você só acerta 2, ja que o primeiro hit nao acerta as diagonais e o terceiro só acerta as diagonais... para um move ultimate que ainda reduz seu SPATK depois de usado, está bem ruim...

    outra coisa que acho uma ajuda é trocar o future sight do abra por uma outra spell, nem que seja confusion, assim o combo dele fica mais confiável. convenhamos, se acertar mata qualquer coisa, mas se errar você deita pra qualquer coisa...

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    33
    740
    0
    Com relacao ao abra eu acho q esta bom, pous ele eh um poke fragil msmo, porem possui o SPATK alto!!
    Poderia até trocar essa skill Future Sight por outra, mas confusion ele já tem, então, alguma outra, mas pra mim esta bom!!

    Eu acho q um geral nos pokes mais fortes (ex: Magmar), poderia aumentar o tempo entre as suas skills mais fortes, nem que for 3 seg, pois eles estao dando por exemplo Magna Storm seguidos, qntes mesmo de terminar o primeiro já saiu o outro!! É isso!!





  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    27
    473
    0
    Moves Kangaskhan Atual.
    Habilidades:
    m1 - Bite - Level: 55 - Pwr: -55 - Acc: 100% - Cd: 9
    m2 - Leer - Level: 55 - Pwr: 0 - Acc: 100% - Cd: 12
    m3 - Mega Punch - Level: 55 - Pwr: -80 - Acc: 85% - Cd: 13
    m4 - Dizzy Punch - Level: 58 - Pwr: -70 - Acc: 100% - Cd: 15
    m5 - Earthshock - Level: 60 - Pwr: -75 - Acc: 90% - Cd: 18
    m6 - Crunch - Level: 60 - Pwr: -80 - Acc: 100% - Cd: 14
    m7 - Comet Punch - Level: 62 - Pwr: -75 - Acc: 85% - Cd: 14
    m8 - Epicenter - Level: 65 - Pwr: -160 - Acc: 80% - Cd: 40
    m9 - Rage - Level: 66 - Pwr: 0 - Acc: 100% - Cd: 26

    Moves do Kangaskhan que seria melhor.
    Habilidades:
    m1 - Bite - Level: 55 - Pwr: -55 - Acc: 100% - Cd: 9
    m2 - Leer - Level: 55 - Pwr: 0 - Acc: 100% - Cd: 12
    m3 - Mega Punch - Level: 55 - Pwr: -80 - Acc: 85% - Cd: 13
    m4 - Dizzy Punch - Level: 58 - Pwr: -70 - Acc: 100% - Cd: 15
    m5 - Earthshock - Level: 60 - Pwr: -75 - Acc: 90% - Cd: 18
    m6 - Crunch - Level: 60 - Pwr: -80 - Acc: 100% - Cd: 14
    m7 - Comet Punch - Level: 62 - Pwr: -75 - Acc: 85% - Cd: 14
    m8 - Epicenter - Level: 65 - Pwr: -160 - Acc: 80% - Cd: 40
    m9 - Rage - Level: 66 - Pwr: 0 - Acc: 100% - Cd: 26
    m10 - Hyper Bean - Level: 70 - Pwr: 110 - Acc: 90% - Cd: 30

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    o abra n tem confusion, ele tem psyquic... o combo dele é forte mas o cds são altos, entao se der miss você ja era...

  7. #7
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    33
    740
    0
    o abra n tem confusion, ele tem psyquic... o combo dele é forte mas o cds são altos, entao se der miss você ja era...
    É verdade Kyzonu, me desculpe pelo meu equivoco, o abra não tem confusion mesmo.
    Porém é sempre bom lembrar que o Future Sight é bem mais forte que o confusion!!





  8. #8
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    32
    270
    0
    Acho que o larvitar/pupitar estão muito fortes para começo de jogo, sei que é um pokemon raro e por sua natureza forte. Enfim, ele não está tao raro o quanto deveria ser porque 1/3 dos players ativos já o tem.
    Não acho que ele deveria ter um INICIO forte, a minha sugestão é que dê um pequeno nerf nas hablidades iniciais da primeira/segunda evolução (principalmente da primeira).
    Para ir ao meu Marketplace clique aqui

    Me and my Blastoise


    Made by Francis <3

  9. #9
    Elite Four
    Reputation
    Feb 2013
    458
    0
    Acho que o larvitar/pupitar estão muito fortes para começo de jogo, sei que é um pokemon raro e por sua natureza forte. Enfim, ele não está tao raro o quanto deveria ser porque 1/3 dos players ativos já o tem.
    Não acho que ele deveria ter um INICIO forte, a minha sugestão é que dê um pequeno nerf nas hablidades iniciais da primeira/segunda evolução (principalmente da primeira).
    Concordo, Diminuir a força do larvitar, do pupitar nem tanto mais dar uma diminuida, Não deixar tão fraco pois ele é um poke um pouco raro de ter.




    "Embora meu amor seja insano, minha razão alivia a dor intensa do meu coração dizendo-lhe para ter paciência e não perder a esperança"




  10. #10
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    249
    0
    Larvitar/Pupitar ta bem comun mesmo, ta bem facil tirar na box e ainda tem o cassino, que na minha opinião é muito ruim....
    deveriam diminuir um pouco a força deles.

  •