... 8161718

thread: O que nerfar e bufar em um pokemon

  1. #171
    Viajante
    Reputation
    Nov 2013
    13
    0
    Acho que as Entry Hazards deviam ser colocadas no jogo, Spikes, Stealth Rock, Toxic Spikes e Sticky Web, o efeito deles seriam parecidos com o burning spikes, Sticky Web Diminui a Speed do oponente por um determinado tempo, e Rapid Spin poderia ser capaz de remover as Entry hazards como nos jogos oficiais, acho que alguns outros moves competitivos poderiam ser colocados nos jogos, como protect, substitute, mas não tão OP como no competitivo, é claro, moves como protect que geralmente poderiam ser obtidos por Move Tutor, poderia ser colocado no Game Corner, com um preço um tanto alto, fazendo eles serem bem limitados, ou talvez um NPC de quest sendo Move Tutor, e só ensinando o move pra 1 Pokemon, creio que isso faria uma mudança bem drástica no jogo.

  2. #172
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    12
    0

    Seel

    Olá, gostaria de sugerir que fosse dada uma verificada no pokemon Seel, ele é um bom pokemon com boas habilidades, porém, o tempo de cd delas está extremamente longo se comparados com outros Pokémon do mesmo elemento (agua/gelo), inclusive a habilidade 'ice shard' possui mais que o dobro da mesma habilidade encontrada no pokemon shellder...
    Apenas quis registrar a sugestão com o intuito de colaborar pois aparentemente o seel se encontra 'esquecido' entre os balanceamentos se compararmos com pokemons 'parecidos'.
    Grato.

    Habilidades: (Seel)
    m4 - Ice Shard - Lv: 18 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Ice
    m5 - Ice Beam - Lv: 20 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Ice

    Habilidades: (Shellder)
    m3 - Ice Shard - Lv: 16 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 6 - Ele: Ice
    m7 - Ice Beam - Lv: 23 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 10 - Ele: Ice

  3. #173
    Treinador
    Reputation
    Jul 2014
    40
    0
    Uma ocisa que eu acharia legal até é adicionar o Hyper Voice em alguns pokémons especifÃ*cos, como Vulpix, Eevee, entre alguns outros que poderiam ser analisados e testados para ver se o Hyper Voice seria uma boa opção para eles, na Vulpix e no Eevee acho que seriam bem eficáz, só que mais no Eevee, pois ele não tem movimento algum em área, do contrário da Vulpix que tem o Flame Wheel que é um ótimo movimento se for combado caso o pokémon adversário esteja na diagonal do seu pokémon, sendo assim, aplica dois danos, e o Flamethrower (Ou sei lá como se escreve, rs).
    OBS: Acho que Lapras tem o Hyper Voice, mas se não tiver é uma boa opção para ela.

    Me and my Pidgeot! =D


  4. #174
    Viajante
    Reputation
    Apr 2017
    4
    0
    Assim eu recomendaria trocar o lugar onde protect troca no sharpedo pq os ultimos 2 ataques dele sao o que deixa ele realmente bom, e o protect troca bem no melhor atk ,enquanto outros poke troca em skill lixo , por mim poderia colocar em qualquer outro menos nos 2 ultimos dele ,ajudaria bastante e ele ate se encaixaria bem em hunt :s so opnião de quem usa e quem ama o sharpedo o/

  5. #175
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Tópico antigo mas com muita informação boa que pode ser útil ao jogo, mesmo hoje em dia.

    Vou dar uma estudada melhor em todas e ver o que pode ser aplicado ao jogo.

  6. #176
    Banned
    Reputation
    Sep 2017
    28
    0
    Tópico antigo mas com muita informação boa que pode ser útil ao jogo, mesmo hoje em dia.

    Vou dar uma estudada melhor em todas e ver o que pode ser aplicado ao jogo.
    Da uma olhada no munchlax já, ta bem horrivel de upar ate em lugares fracos e ate em party

  •