123412 ...

thread: O que nerfar e bufar em um pokemon

  1. #11
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14


    Concordo, Diminuir a força do larvitar, do pupitar nem tanto mais dar uma diminuida, Não deixar tão fraco pois ele é um poke um pouco raro de ter.

    como assim raro de ter? quase todo mundo do sv tem ele, QUALQUER lvl 25 pode conseguir ele através da box 1.

    pra mim ele não é raro, a maioria dos H.L tem um evoluido e quem não tem quer um.
    ಠ◡ಠ

  2. #12
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    249
    0
    Sami você ta certo, eu acho que por ser um pokemon um tanto forte, os Adm's deveriam deixar ele mais raro, ai o adm ainda vem me dizer que vai por respawn de larvitar.. que isso ? daqui a pouco o servidor todo ta com um tyranitar ( não que eu não queira porque eu tenho um )... só acho que deveria ser valorizado , tipo dragonite, que atualmente existe apenas um ( que eu saiba ), se nao tomarem providencia o jogo vai perder a graça ...

  3. #13
    Oooooi, cala de boooi!
    Reputation
    Nov 2012
    527
    0
    Pra mim tem que nerfar o demonio do mankey, parece o capiroto ¬¬



    Gostou do Wiki? Use nossa Fan Bar (:

  4. #14
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    larvitar é muito mais raro que dratini, só que o dratini e o dragonair são mais fracos, portanto, mais difÃ*ceis de upar.

    sem falar que a stone é MUITO mais difÃ*cil de conseguir, seja pra evoluir ou pra boostar o pokemon. portanto, todos preferem ir atrás de larvitar do que de dratini.

  5. #15
    Elite Four
    Reputation
    Feb 2013
    648
    0
    o pokemon Donphan deveria ser mais forte ele ta com atq base 90 no GBA atq base dele 120 , aumentem um pouco

  6. #16
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Nov 2012
    401
    0
    o pokemon Donphan deveria ser mais forte ele ta com atq base 90 no GBA atq base dele 120 , aumentem um pouco
    Donphan tá fraco e só tem 3 moves bons :/
    "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." - Albert Einstein[RIGHT]

  7. #17
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    eu acho(nao tenho certeza porque nao tenho uma, mas vou pela dex) que precisa buffar a ninetales... os status de atk dela são praticamente os mesmos do charmeleon, e o move set dela não é lá grandes coisas.

  8. #18
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    30
    48
    0
    larvitar/pupitar e tyranitar são fortes por natureza, não acho que deve ser nerfado, acho que apenas deve-se mudar 1 coisa: a stone de boost deveria ser mudada de pedra da terra pra pedra da escuridão, afinal ele eh tipo dark extremamente poderoso e pedra da escuridão faria com que não fosse facil fazer boost

  9. #19
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    larvitar e pupitar nao... eles são o equivalente ao dratini e dragonair do gold/silver...

  10. #20
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    249
    0
    Raptor você está errado, o elemento do Tyranitar é dark, e necessita-se de pedra da escuridão para boostar o mesmo, por isso não existe Tyranitar acima de +5 ( pelo que eu saiba o maior eh +5)... se fosse pedra da lua existiriam +10 ja, inclusive o meu...

  •