thread: Senha no depot e na backpack

  1. #1
    Mestre
    Reputation
    Mar 2013
    29
    143
    0

    Senha no depot e na backpack

    Um sistema que coloca uma senha de 4 digitos na BP principal e no Depot.
    Cada vez que abrir um deles, tem que digitar a senha. A senha pode ser a mesma.
    Eu sei que isso tem em outros servidores mas segurança > orgulho.

  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    ja foi dada esta sugestão e foi descartada pelo motivo óbvio de falta de necessidade.

  3. #3
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    249
    0
    Apoio totalmente, acho que essa gente tem preguiça de fazer algo que é extremamente simples, e pode sim ser muito útil

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    quem hackeia acc em 90% dos casos faz isso com o uso de keyloggers, que tambem pegam a senha de bp, de depot, e quais você quiser colocar. ou seja, nao faz diferença nenhuma.

    a nao ser que você queira sair falando sua acc pra todo mundo, o que é contra as regras do jogo, pois a conta é sua e apenas sua.

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Mar 2013
    29
    143
    0
    quem hackeia acc em 90% dos casos faz isso com o uso de keyloggers, que tambem pegam a senha de bp, de depot, e quais você quiser colocar. ou seja, nao faz diferença nenhuma.

    a nao ser que você queira sair falando sua acc pra todo mundo, o que é contra as regras do jogo, pois a conta é sua e apenas sua.
    Mas a senha seria por um teclado virtual.

  6. #6
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    32
    270
    0
    Como já dito, essa sugestão já foi dada e descartada, pois você só será roubado se der sua senha para alguém ou entrar em sites suspeitos e por sua senha lá.
    Eu particularmente acho um sistema inútil, hoje em dia só é roubado quem vacila feio.
    Para ir ao meu Marketplace clique aqui

    Me and my Blastoise


    Made by Francis <3

  •