thread: Quest Labirinto De Crystal !!

  1. #1
    Treinador
    Reputation
    Nov 2012
    68
    0

    Quest Labirinto De Crystal !!

    Olá pessoal, venho aqui mostrar uma quest que desenvolvi e acho que a idéia é bem legal para ser implantada no PokeBrO, então vamos lá !

    A entrada dela fica numa ilha pequena dentro de uma pequena montanha como mostra a imagem.



    E dentro da montanha a escada onde tudo começa...



    O começo do tunel, é um tunel de pedra extenso, com bifurcações e etc, não coloquei os pokes daqui, claro que são pokes de pedra mas se a idéia for aceita a staff decidirá os pokes que terão no tunel.



    E o final do tunel...



    Nesta sala tem um enigma e quando ele for concluÃ*do a estátua no centro liberará um pokémon guardião do local, pensei em um Shiny Gengar, não pensei muito na parte do enigma, talvez uma ou mais alavancas escondidas, mover algumas estátuas para seus devidos lugares ou até mesmo atacar o próprio pilar no centro da sala com pokémons de um tipo especÃ*fico, mas acho que seria legal uma ordem de ataque de cada tipo de pokémon em cada lado do pilar, exmplo, Raio de gelo, Hyper raio, Raio solar e explosão de fogo, cada um disparado de cada vez em um lado diferente do pilar, assim ele seria carregado e clicando nele o pokémon guardião seria libertado.



    As 3 salas que são liberadas quando o pokémon guardião é derrotado são iguais, todas tem 2 baús cada sendo que um baú dá um prêmio e um te joga na entrada da caverna onde começa o tunel de pedra, esse não é o prêmio final da quest, os possÃ*veis prêmio que se pode adquirir nesta parte podem ser Stones, Dinheiro, Item Box e etc.



    E finalmente o Labirinto de Crystal, protegido por Porygons e Shiny Porygons, claro que não se pode jogar ball neles, o labirinto e realmente bem complexo, as paredes de crystal mudam de cor sempre dificultando a localização dos portais que levam as outras partes do labirinto para encontrar a saÃ*da, elas realmente mudam de cor, todos os pequenos pilares que formam a parede ficam da cor de um porygon( no caso azul claro e vermelho, depois azul escuro e vermelho, mudam para uma cor aleatória e voltam a cor original, e esse processo se repete..., queria mostrar o efeito num vÃ*deo mas não estou conseguindo postar no Youtube =/



    E a saÃ*da do labirinto e a sala dos prêmios eu não fiz, até porque não sou eu quem decide quantos prêmios terá na quest né
    Espero que tenham gostado, até porque deu um trabalho danado =P, espero que minha idéia seja aceita e que a quest Labirinto de crystal seja implantada no PokeBrO \õ/

    Comentem aÃ*, deixem suas sugestões, crÃ*ticas, e o que você achou

  2. #2
    Mestre
    Reputation
    Dec 2012
    171
    0
    Legal as sugestão, poderia ser uma quest bem complexa com enigmas e tals...

  3. #3
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    10
    0
    Uau... Muito legal mesmo! Você deve ter gastado um tempão fazendo isso... o.o

    Espero ter tempo de chegar nessa quest um dia caso a mesma for implantada T~T

    Boa sorte!

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    33
    740
    0
    Bacana mesmo, na minha opinião as melhores quests são aquelas que são difÃ*ceis/complexas de serem desvendadas.





  5. #5

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Muito Bom Parabéns

  6. #6
    Mestre
    Reputation
    Dec 2012
    121
    0
    Foda!!!!!

  7. #7
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    2
    0
    Bem bolado, porem usar spells para carregar nao sei o que, auehauehua acho bem dificil e está um pouquinho parecida com a quest da boost stone do pxg x.x

  8. #8
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    14
    0
    Legal mto bom.

  9. #9
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    17
    0
    ótimo meus parabens

  10. #10
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    32
    270
    0
    Curti!
    Seria legal se fizesse um sistema de senhas, por exemplo: 3 dados em cima de uma mesa, para abrir a próxima porta você tem que descobrir a combinação de números desses dados.
    Para ir ao meu Marketplace clique aqui

    Me and my Blastoise


    Made by Francis <3

  •