123 ...

thread: [CrÃ*tica-Sugestão] Saffari Quest

  1. #1
    Nothing
    Reputation
    Jan 2013
    454
    0

    [CrÃ*tica-Sugestão] Saffari Quest

    Boa tarde, vim por meio deste tópico falar sobre o ocorrido da Quest do Saffari (BOX3) .. Realmente fazer está Quest pra mim é até para outros é IMPOSSÃVEL, mais porque? ..

    Bom, como muitos sabem sempre tem TEAM para está Quest logo pela manhã, bom.. Eu estudo de manhã, chego de Tarde e vou fazer a Quest e sempre a Quest já foi feita, e não é só isso.. Tem gente que trabalha o dia inteiro e só chega a noite para jogar o PokeBro (Meu amigo) e também querem fazer a Quest mais..E além disso evitará discussões e brigas porque muita gente que fazer a quest ao mesmo tempo.

    Minha sugestão é que a Quest possa ser feita não só 1 vez por Dia, mas mais vezes.. Obrigado

  2. #2
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Mar 2013
    80
    0
    a quest funcionou assim até então... não sei porque mudar se todos os dias sai um time pra quest significa que a quest ta funcionando perfeitamente se quer fazer atarde espere ninguem querer fazer de manhã não é todo dia que os players upam o lvl necessario pra fazer essa quest.

  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    ja criei um tópico com essa sugestão e o Iunix disse que talvez faria assim. mas até hoje...

  4. #4
    Nothing
    Reputation
    Jan 2013
    454
    0
    Pode me explicar se tem alguma Vantagem a Quest ser feita somente 1x por dia?

    Pode não ser todo o dia que os jogadores pegam level 60, mais tem muita gente que pega e Espera SEMANAS para fazer e as vezes nem dá certo.

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Feb 2013
    300
    0
    Eu fiz ela de primeira , em um sabado 5 da manha terminei as 7.30 NUNCA FIQUEI TAO PUTO , nao sabia como funcionava e me deixaram por utimo na primeira fase huaUHAUHUA
    mais foi isso ae veio um HITMONLEE e nois xD




    Rullez Ladrão =D

  6. #6
    Mister Pobreza
    Reputation
    Jan 2013
    25
    174
    0
    eu tbm nunca fis.. e n vejo o porque de ser somente 1 team, é uma coisa totalmente sem sentido.

  7. #7
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    108
    0
    Tbm acho que deveria mudar isso, pois já sou lvl 80 e nunca fiz a quest pq quando chego la já fizeram eu estudo de manha e a tarde so tenho tempo para entrar a noite.. então mudem isso ae.

  8. #8
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    33
    740
    0
    Eu já fiz essa quest, e concordo com vc, acho que deveria ser possÃ*vel ser feita mais de uma vez ao dia!





  9. #9
    Elite Four
    Reputation
    Feb 2013
    648
    0
    deixa como estar é uma quest facil e sofrida
    vc nunca vai da valor as coisas q pega no jogo se nao passar pela saffari quest e seus sacrificios!

  10. #10
    Elite Four
    Reputation
    Feb 2013
    458
    0
    Eu já fiz essa quest, e concordo com vc, acho que deveria ser possÃ*vel ser feita mais de uma vez ao dia!
    concordo, 2....




    "Embora meu amor seja insano, minha razão alivia a dor intensa do meu coração dizendo-lhe para ter paciência e não perder a esperança"




  •