thread: [CrÃ*tica-Sugestão] Saffari Quest

  1. #11
    Bora La? =)
    Reputation
    Feb 2013
    32
    849
    0
    Eu fiz ela de primeira , em um sabado 5 da manha terminei as 7.30 NUNCA FIQUEI TAO PUTO , nao sabia como funcionava e me deixaram por utimo na primeira fase huaUHAUHUA
    mais foi isso ae veio um HITMONLEE e nois xD
    hsauhsuahsuahsuh SPARK CAGAO =/



    Olha eu tentei tres vezes... uma ja tinham feito.. outra um carinha sacaneou mas td bem...

    e na terceira virei a noite... fui pro saffari umas 4:40 da manha esperei reiniciar e fizemos...
    duas horas e meia de quest.. é foda...
    tbm trabalho o dia todo... e só tenho mais final de semana pra jogar de boa...
    nao concordo que a quest seja feita mais vezes.. é uma quest foda e sofrida.. poooo todas as quests sao muito mais faceis... pq podem ter blokers, como valley e ultra road...

    acho que deveria continuara ssim...
    porem se puder ser feita mais vezes ao dia, se ra melhor pros que nao fizeram ainda...
    PrikaCrash
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme )


    Força e Foco...

  2. #12
    Mestre
    Reputation
    Mar 2013
    29
    143
    0
    Discordo.
    A quest deve continuar do jeito que está.
    O que eu acho que deve mudar é o horário do server save das 5 pra umas 8~10 da manhã.

  3. #13
    Nothing
    Reputation
    Jan 2013
    454
    0
    Os que descordam tem alguma sugestão do que fazer aqueles que só podem jogar a tarde/noite?

  4. #14
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    Os que descordam tem alguma sugestão do que fazer aqueles que só podem jogar a tarde/noite?
    né? "não tenho responsabilidade nenhuma e posso ficar no pc a noite toda. o resto que se dane"

  5. #15
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    108
    0
    Essa quest é uma porcaria 4 pessoas por dia que porra é essa e as pessoas que so podem entrar a noite e nao pode ficar ate a madruga pq tem que acordar cedo de manha fica sem fazer : .l.

    PRECISA MUDAR ISSO AI

  6. #16
    Mestre
    Reputation
    Feb 2013
    300
    0
    acho q o serve poderia reiniciar as 17h tambem




    Rullez Ladrão =D

  7. #17
    Seeba
    Guest
    Cara para pra pensar quem fez nem pode entra mais nao custa nada deixa liberado toda hora ate pqnao e todo mundo que fica online ate 5 da manha e pra variar quando chaega la ta cheio de gringos fazendo.

  8. #18
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    25
    684
    0
    Poderiam abrir a quest de 1 em 1 hora pelo menos, 1x é pouco, varios players nao tem condicoes de logar as 5 da matina pra jogar pokémon.
    Entao creio que deveriam abrir...

  9. #19
    Mestre
    Reputation
    Nov 2012
    135
    0
    do jeito que ta esta muito bom nao vejo o por que mudar , se não pode entrar de 5 da manhã vai procurar outra coisa pra fazer entao pq nao só existe a saffari e 1 dia pelo menos nao vao fazer de manhã .

    eu nao posso entrar de 5 da manhã e mesmo assim fiz ela de tarde.

    só que eu fui primeiro a pegar level 60 então foi facil D:

  10. #20
    Nothing
    Reputation
    Jan 2013
    454
    0
    Então legal, partiu construir maquina do tempo e tentar voltar no Passado pra pegar level 60 primeiro que todos.

  •