thread: Eventos de ferias

  1. #1
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    25
    132
    0

    Eventos de ferias

    Olá, faz um bom tempo que eu não apareço no fórum não é? ;P
    Voltei a jogar esses dias com o nick Eternal Fisher, mas recomecei dnv com o nick Royal Flush

    Agora vamos ao que interessa.


    Já que mts estão de ferias, eventos seriam ótimos tanto para atrair players novos, quanto para entreter os players ja existentes e até msm atrair novamente players que ja pararam de jogar.

    Tenho em mente fazer 2 semanas de evento.

    1 semana:
    Colocar algum npc que de prêmios diários durante uma semana, e entre os prêmios uma pequena chance de vir um item como uma box 1 ou uma quantidade de dinheiro, poke balls, bag especial, item box, etc.
    E tbm programar o npc para que de premios diferentes para diferentes lvl mas de modo acumulativo, um player mais alto tem chance de ganhar prêmios melhores, mas tbm tem chance de vir um premio que qualquer player lvl baixo pode pegar e moderar os prêmios para lvl de 1 á 20 por exemplo, para não ter players criando infinitos chars para pegar milhões de prêmios.
    Esse evento seria mais para manter algo atrativo enquanto os scripts para a próxima semana estivessem prontos
    .


    2 semana:
    Poderia abrir o primeiro dia com o msm evento que foi feito no inicio do servidor, aquele em que um player aleatório era escolhido e tinha q adivinhar qual era o pokémon

    Seria interessante tbm os players formarem equipes de 5 players por exemplo, e desativar o surf, fly, ride, moto e bike.
    Então algumas "bandeiras" poderiam ser espalhadas pelo mapa de pallet até vermilion e a equipe que as encontrasse primeiro era premiada.

    Que tal implantar um campo de futebol? Seria interessante um mini-torneio entre equipes. não é um script difÃ*cil de se encontrar ;P

    Também seria legal adicionar um zombie event, mt visto em OT's de tibia, mas tbm é um evento bem divertido e que seria mt legal se implantado no PokeBrO

    Seria uma pequena olimpÃ*adas dentro do PokeBrO e seria um evento possÃ*vel de participar independente do lvl ^^


    Essas são minhas ideias, espero que gostem
    Abraço.
    "Insanidade é fazer a mesma coisa varias vezes esperando por resultados diferentes"


  2. #2
    To grávida
    Reputation
    Mar 2013
    207
    0
    Gostei só da 2ª semana. xD

  3. #3
    Mestre
    Reputation
    Apr 2013
    145
    0
    Gostei dos eventos achei uma ideia legal para entreter os players nas ferias mas eu mudaria algumas coisas no da 1° Semana mais ele fico um bom evento!

    UP!
    Cultura entra na Cabeça...

  4. #4
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    25
    132
    0
    Desculpem a má formatação do post, faz tempo que eu não posto no fórum ;P

    Obrigado por darem a opinião de vocês
    Abraç
    "Insanidade é fazer a mesma coisa varias vezes esperando por resultados diferentes"


  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Mar 2013
    25
    376
    0
    Up !!
    Amizade entre homem e mulher é igual a gordo perto do bacon, se der mole ele come.

  •