thread: Guild New Divine - Diversão e Amizade xD

Mestre
    26
    132
    0

Guild New Divide - Diversão e Amizade xD

Guild New Divide invita players 25 +, se estiver interessado, pm para Guilaz o dono da guild

Guild mt unida, gosto dela muito e de cada membro, isso pq ela foi formada recentemente, mas mesmo assim ja tenho forte amizade com esses caras, zuamos muito hoje, e ainda tamo zanzando e zuando muito por aÃ*.

Que que adianta upar upar upar e não se divertir? então nós saimos pr dar uma volta e explorar em grupo e deu nisso aew, acabamos brincando ali e fazendo um video da gente matando snorlax

ta aÃ* galera

Abraços galera
    "Insanidade é fazer a mesma coisa varias vezes esperando por resultados diferentes"

Mestre
    278
    0
    \o/ kkkk

Mestre
    253
    0
    rçrçrç boa sorte da guild , e evite ficar dando crews no meu char.

Mestre
    26
    132
    0
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O Guilaz me da 1k pr cada pessoa que eu faço isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    "Insanidade é fazer a mesma coisa varias vezes esperando por resultados diferentes"

Oooooi, cala de boooi!
    527
    0
    ahdiausdhidhais legal (:

essi2bjs

Gostou do Wiki? Use nossa Fan Bar (:

Mestre
    26
    132
    0
    rsrs

Viajante
    5
    0
    É nós New Divide =)

Nothing
    454
    0
    Ae cara, vou entrar.. Parabéns pela Guild ;]

Mestre
    26
    132
    0
    Sò mandar PM pr o Guilaz, Gente sabe tem uma coisa que eu bobiei, o nome da guild é new divide kkkkk que significa nova divisão. EU que confundi, me desculpem

•