12

thread: Tutorial - COMO FAZER MUITA XP! Usando a Blissey.. Video

  1. #11
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    59
    0
    Tu não entendeu ainda que só to mostrando o jeito de upar?? Pode ser com outros pokes.. GOD! Usei Glaceon e Blissey.. Se quiser que eu mate rápido com elas compra uma Bazuuca que eu ativo a CD.. BJU
    Se vc puxar e não atk e nem mirar nos pokes até o ultimo estante, vc gasta menos stamina, pq ela só começa a contar depois q vc bateu no pke ou mirou. Por isso achei ruim seu jeito de up, vc puxava e atkva e demorava a matar, dando varias voltas e tals, assim vc perdia muita stamina.

  2. #12
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    226
    0
    Se vc puxar e não atk e nem mirar nos pokes até o ultimo estante, vc gasta menos stamina, pq ela só começa a contar depois q vc bateu no pke ou mirou. Por isso achei ruim seu jeito de up, vc puxava e atkva e demorava a matar, dando varias voltas e tals, assim vc perdia muita stamina.
    Na realidade, bater não gasta stamina.
    A Stamina começa a descer no momento que você ganha pelo menos 1 de XP.

  3. #13
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    108
    0
    Bom video e comentarios lixos

  4. #14
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    59
    0
    Comentários no vÃ*deo ou no tópico? Tenho que saber pra falar menos merda..... kkkkkk VALEU!
    Bom video e comentarios lixos

  5. #15
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    28
    968
    0
    esse povo gosta d uma treta... kkkkk Parabéns pelo video manoow! \o/




  6. #16
    Mestre
    Reputation
    Mar 2013
    25
    376
    0
    Bom video e comentarios lixos
    Tmb achei isso cara , fiquei só rindo !
    esse povo gosta d uma treta... kkkkk Parabéns pelo video manoow! \o/
    Os cara gostma muito de uma treta aqui no Forum , gosta de se achar superior a outro(nao estou dizendo isso de ninguem que comentou esse post)
    Amizade entre homem e mulher é igual a gordo perto do bacon, se der mole ele come.

  7. #17
    Tunico Only
    Reputation
    Sep 2012
    307
    0
    Eu fazia isso no tibia quando caçava de avalanche POSAKDOASKDPOSAKDPSADAK
    Código:
    function onLove()
    	if getPlayerTrueLove(cid, girlfriend) then
    		doPlayerBeHappy(cid, true)
    		if not getPlayerNerdStyle(cid) then
    			doRemoveVirginity(cid, girlfriend)
    			doAddSkillTry(cid, SKILL_FUCK, 1)
    		else
    			doSendCancel(cid,"you need to change your outfit, nerds don't fuck!")
    		end
    	else
    		doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
    	end
    end

    <object width="250" height="40" classid="clsid<param name="movie" value="https://grooveshark.com/songWidget.swf" /><param name="wmode" value="window" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><param name="flashvars" value="hostname=grooveshark.com&songID=27512890&st yle=water&p=0" /><object type="application/x-shockwave-flash" data="https://grooveshark.com/songWidget.swf" width="250" height="40"><param name="wmode" value="window" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><param name="flashvars" value="hostname=grooveshark.com&songID=27512890&st yle=water&p=0" /><span><a href="https://grooveshark.com/search/song?q=Nine%20Inch%20Nails%20Closer" title="Closer by Nine Inch Nails on Grooveshark">Closer by Nine Inch Nails on Grooveshark</a></span></object></object>

  8. #18
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    59
    0
    De onde tu acha que eu me inspirei? Kkkkkk Demorou pra alguém falar isso... Kkkk
    Eu fazia isso no tibia quando caçava de avalanche POSAKDOASKDPOSAKDPSADAK

  9. #19
    Mestre
    Reputation
    Mar 2013
    25
    376
    0
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amizade entre homem e mulher é igual a gordo perto do bacon, se der mole ele come.

  •