12

thread: Leilão

  1. #1
    Treinador
    Reputation
    Jun 2013
    64
    0

    Leilão

    Bem, eu estava olhando as sugestões até que vi a palavra "AUTOTRADE", bem a sugestão não tinha muito a ver com a palavra, mas aquela palavra me interessou!
    Então que eu pensei em criarem um sistema de Leilão, onde o pessoal poderia até mesmo fazer trocas automáticas ou aceitar ofertas!
    Funcionaria da seguinte maneira:

    1. Para acessar o Leilão você deveria ir ao site do Pokebro e ir na aba "SHOP" e clicar em "LEILÃO"
    2. O comércio no Leilão seria permitido apenas utilizando PJ's
    3. As vendas seriam de um Player vendendo seu Pokémon ou Item para outro Player
    4. Para adicionar ou remover um item no Leilão você conversaria com o Npc KYLE(Npc que passa Pjs para sua conta)
    5. Caso a oferta de um player para seu item seja o que você requisitou, a troca seria automaticamente feita


    Conversa com o Npc Kyle:

    Toony: hi
    Kyle: Oi Toony! Gostaria de depositar Poke Jewels para gasta-los, retirar seus Poke Points para vende-los para players ou fazer uma troca para Leilão? Para mais informacoes, diga ajuda.
    Toony: Troca para Leilão
    Kyle: Você gostaria de depositar um item ou retirar um item do Leilão.
    Toony: Depositar
    Kyle: Diga o nome do item ou do Pokémon que gostaria de depositar.
    Toony: Ursaring
    Kyle: Você gostaria de depositá-lo no valor de quantas Poke Jewels?
    Toony: 50
    Kyle: Leilão criado com sucesso!


    Agora mostrarei algumas imagens do sistema:



  2. #2
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Oct 2013
    91
    0
    up, so acho que tambem deveria ter a opçao de dinheiro do jogo

  3. #3
    1215
    Guest
    Legal mas esse negocio so de pj´s fica meio zuado

  4. #4
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Oct 2013
    91
    0
    Legal mas esse negocio so de pj´s fica meio zuado
    fica meio caro e limitado isso sim

  5. #5
    M Y T H U S
    Guest
    Gostei ='

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    284
    0
    Tem que ser em Cash e não PJ

  7. #7
    Tunico Only
    Reputation
    Sep 2012
    307
    0
    Eu posso conversar com o Skyen e por as duas opções, colocando o PJ como um preço fixo (Porem, mais desvalorizado, pra tentar forçar a galera usar cash do game). O que acham?
    Código:
    function onLove()
    	if getPlayerTrueLove(cid, girlfriend) then
    		doPlayerBeHappy(cid, true)
    		if not getPlayerNerdStyle(cid) then
    			doRemoveVirginity(cid, girlfriend)
    			doAddSkillTry(cid, SKILL_FUCK, 1)
    		else
    			doSendCancel(cid,"you need to change your outfit, nerds don't fuck!")
    		end
    	else
    		doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
    	end
    end

    <object width="250" height="40" classid="clsid<param name="movie" value="https://grooveshark.com/songWidget.swf" /><param name="wmode" value="window" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><param name="flashvars" value="hostname=grooveshark.com&songID=27512890&st yle=water&p=0" /><object type="application/x-shockwave-flash" data="https://grooveshark.com/songWidget.swf" width="250" height="40"><param name="wmode" value="window" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><param name="flashvars" value="hostname=grooveshark.com&songID=27512890&st yle=water&p=0" /><span><a href="https://grooveshark.com/search/song?q=Nine%20Inch%20Nails%20Closer" title="Closer by Nine Inch Nails on Grooveshark">Closer by Nine Inch Nails on Grooveshark</a></span></object></object>

  8. #8
    Moderadores
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.534
    45
    Cara eu gostei, mas acho que leilão é uma coisa diferente, que o que pagar mais leva, então podia mudar o nome. E eu curti + a ideia só de pj's pq eles valorizariam e os adm's ganhariam algo em troca, se colocarem cash ia ficar meio que zuado.

    Podiam fazer um sistema realmente de leilao que o player coloca seu item a venda e o que der mais leva, claro que o player teria consciência de que se o que der mais deu 50 centavos ele ira levar, ou então os adm's colocam um preço minimo para dar.

  9. #9
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.365
    10
    Exato.

    Ex: NPc : Qual o número da oferta que você deseja dar seu lance?
    Player : 4

    Aqui, depende do que o player pediu no anuncio, se foi cash ou Poke Jewel, no caso o player escolhe com o NPC por qual moeda pretende negociar seu pokémon.

    NPc : Qual seu lance em Poke Jewels para esse anúncio?
    Player : 8

    NPc : Qual seu lance em reais (game) para esse anúncio?
    Player : 80000

    Npc : Seu lance é o maior dado nesse anúncio, ele encerra dia XX/XX/XXXX as XX:XX caso ninguém dê um lance maior até o encerramento, o item será seu ! Boa sorte !

    Algo do tipo, com um tópico de ajuda explicando coisas simples, sobre o player não perder o dinheiro caso dê o lance e não ganhe, e também pensar se existiria alguma taxa.

    Acho que também poderia existir um preço de "buyout" que no caso é um preço superior, mas... compra NA HORA, mas acho que isso tira um pouco a idéia de leilão.

    enfim, sou péssimo com as palavras, mas espero que entendam a idéia pessoal.

    Opiniões pl0x

  10. #10
    Moderadores
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.534
    45
    Eu entendi e curti a ideia do npc no game, e ainda poderiam coloca-lo no cassino, lá é um lugar bem legal para npc's assim. Mas quem coloca o item/pokemon é o player né? Porque ai o npc vai lotar de ofertas, se for assim poderiam até colocar tipo um negoço de busca que vc escreve o nome do item/pokemon e mostra todos os que estão em leilao. Enfim a ideia é muito boa

  •