123

thread: [Guilda Equipe rocket] torneio o//

  1. #21
    Rellxller
    Guest
    Gz... foi um pequeno torneio interno... eu mesmo n pude participar por causa q andei trocando meus pokes, mas parabéns... e principalmente ao Code que fez TUDO praticamente, oraganizou e executou...

    e + 1 Coisa... Vai vir uma grande modificação/atualização/melhoria na guilda... Aguardem

    Ao nosso eterno Ofis que parou de jogar hoje... meus agradecimentos por ter conhecido esse Lek , é o player mais antigo que conheço no servidor. Abraços amigo e boa sorte na caminhada da vida ^^

  2. #22
    Elite Four
    Reputation
    Feb 2013
    649
    0
    Gz... foi um pequeno torneio interno... eu mesmo n pude participar por causa q andei trocando meus pokes, mas parabéns... e principalmente ao Code que fez TUDO praticamente, oraganizou e executou...

    e + 1 Coisa... Vai vir uma grande modificação/atualização/melhoria na guilda... Aguardem

    Ao nosso eterno Ofis que parou de jogar hoje... meus agradecimentos por ter conhecido esse Lek , é o player mais antigo que conheço no servidor. Abraços amigo e boa sorte na caminhada da vida ^^
    fiquei meio tiste quando ele saiu ;/
    mas dedico meu segundo lugar a ele o//
    maldito snorlax q nao deixo eu vence torneio

  3. #23
    Mestre
    Reputation
    Feb 2013
    189
    0
    Gz... foi um pequeno torneio interno... eu mesmo n pude participar por causa q andei trocando meus pokes, mas parabéns... e principalmente ao Code que fez TUDO praticamente, oraganizou e executou...

    e + 1 Coisa... Vai vir uma grande modificação/atualização/melhoria na guilda... Aguardem

    Ao nosso eterno Ofis que parou de jogar hoje... meus agradecimentos por ter conhecido esse Lek , é o player mais antigo que conheço no servidor. Abraços amigo e boa sorte na caminhada da vida ^^
    Com certeza vai fazer falta.. mais sorte pra vc ofis no que vai seguir em frente, mais espero q seja so um ofisline por um tempinho xD kkkk


    Nem melhor, nem pior, apenas diferente.

  4. #24
    Mestre
    Reputation
    Feb 2013
    189
    0
    fiquei meio tiste quando ele saiu ;/
    mas dedico meu segundo lugar a ele o//
    maldito snorlax q nao deixo eu vence torneio
    hsuahsauhsausahuas Snorlax > all! xD


    Nem melhor, nem pior, apenas diferente.

  5. #25
    Elite Four
    Reputation
    Feb 2013
    649
    0
    hsuahsauhsausahuas Snorlax > all! xD
    fdp
    shiauhsiuah

  6. #26
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    7
    0
    Eu nao vou jagar mais mais vou acompanhar vcs pelo forum e etc vls vcs sao de+ mesmo muito bom conhecer vcs

    obsarabens ao ganhadores

  7. #27
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    29
    0
    VOLTAAA Relll, Voltaaa Codeeee, Volta Le negronnn, volta Galera, vamos reerguer a Guildddd!!!!!!!!!

  8. #28
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    7
    0
    Volta galera pq eu voltei agora para ficarrrrrrrrrrrrrrrrrr volta rell volta codee volta pikra volta todos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  9. #29
    Elite Four
    Reputation
    Feb 2013
    649
    0
    não vlw

  •