thread: Pequenas ideias e grandes Resultados.

  1. #1
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    142
    0

    Post Pequenas ideias e grandes Resultados.

    *Texto um pouco extenso mas vale a pena dar uma lida.

    Primeiramente eu gostaria de dizer umas palavrinhas e depois ir ao assunto do tópico.

    A staff do Pokebro poderia fugir desse assunto clichê que é: "Fazemos as coisas de acordo com o Gba". Velho sem querer ser grosso, mas se eu quisesse jogar um jogo igual ao gba eu compraria um 3ds e compraria uma fita do pokémon, e não ficava gastando $$ com Poke Jewel. Orra é daora vcs querer seguirem isso fielmente, mas fica chato pra nós players, eu ainda estou na faixa do level 80, mas mesmo assim todos TODOS high level q eu vejo sempre dizem a mesma coisa "estou entediado de jogar pokebro". E assim acaba desanimando os demais q estão upando agora, pq eu me pergunto pra q eu vou upar até o certo lvl se eu sei q n vai ter nada de bom me esperando. Então vcs poderiam tratar de colocar algumas ideias de vcs mesmo ou q peçam aos players para dar novas ideias q nos entretêm.

    Sugestões de ideias que não tem nada ver com o Gba e algumas tem.

    *Colocar bosses, como se fosse um sistema do Tibia, que aparece um boss do nada em uma cidade qualquer e alguma mensagem avisando, é semelhante ao dos Lendários, só q MAIS bosses e frequentemente,

    1) Aparecer o nome dos Shinys quando capturados ou quando for um shiny selvagem mesmo.

    2) Dar uma revisada GERAL na loja do site, abaixar alguns preço como o da Energia q tá um absurdo, quase ngm compra. Poderia ser acrescentado diversos pacotes, como de Stones mais raras e caras, como por exemplo a da Escuridão e entre outras. Modelos de motos seria bacana também.

    3) Mais casas com Cultivo, ou senão todas elas com cultivos, pq não serve pra nada comprar uma casa no Pokebro, pq a cama não faz nada.

    4) Sleep: Pokémon tem 30% de chance de acordar ao ser atacado.

    5) Camas no pokebro deveriam ter mais funções.

    6) Alguém especializado q mexeria somente no equilibrio dos pokémons, como moveset, stats etc. ( me desculpe se já tiver, pois eu não sei se tem alguma pessoa pra SOMENTE fazer isso )

    7) Expandir o Mapa, como colocar a liga Johto e diversas ligas. Ou qualquer cidade mesmo inventada pela Staff ( Isso não precisa nem falar né, é oq geral tá querendo e acho q a Staff tá trabalhando nisso )

    8) Cultivo: aumentar a rate do Cultivo pq tá tenso upar cultivo, tem berrys q nenhum player usa até hoje.

    9) Quests pra enfermagem como a da Soraka.

    10) O site oficial deveria conter mais informações, pq aquilo tá praticamente largado ( sem ofensas )

    11) Um respawn aonde só poderiam ir Players q tivessem vencido tal liga. Ex: Venci a liga de Pedra, só vai acessar esse respawn quem venceu essa liga.

    12) Uma Staff mais ativa e mais comunicativa com os players, n digo de ficar no GC falando e tals, colocar no site oq planejam fazer enquetes SEI Là QUALQUER COISA pra saber q vcs se interessam com o Pokebro, e sem essa de que não tem dinheiro pra pagar, pq dentro do Pokebro tem gente competente que trabalhariam de graça, ou pagar em itens do jogo mesmo, a cada feito uma premiação pro Jogador. Fazer um sistema de recompensa, se o player fez algo legal pro jogo tome premio ( até no tibia tem isso )

    13) Uma vara nova de pescar, que pescasse pokémons com o nivel de Tier relativamente algo como (Shinies, Blastoise, Feraligatr e entre outros)

    14) Eventos semanais ou diários se possivel, que tivessem alguma recompensa boba, mas que divertissem os players pq ultimamente eu tenho a impressão que vocês esqueceram do Pokebro.

    15) Botar a equipe Rocket pra aparecer aleatoriamente em alguns cantos das cidades, como se fosse no Anime mesmo, que eles aparecessem do nada e a gente batalhasse contra eles e ganhasse alguma recompensa.


    16) Exceção de Breeding Level (BL) nos pokémons. Pokémons de Tier alto não deveriam ter BL, qual o sentido de deixar um pokémon forte mais forte ainda? A exceção não se aplicaria em pokémons de tier baixo.

    E a ideia de ouro, UM NOVO SERVIDOR, por favor ! Todos os players achariam bom.

    Várias ideias que estão ai foram sugeridas por players...Então é isso, não é só eu que acho que o pokémon deveria mudar, são vários e vários players q estão insatisfeitos e entediados, espero que a Staff tenha lido até aqui, obrigado pela atenção !

    Não quero difamar ninguém, mas uma coisa é certa o Flavitu é algum chegado do Deddz e isso é fato, por isso assume o cargo q assume. Enquanto eu escrevia esse Tópico Flavitu baniu um Player e ele veio fazer uma reclamação diretamente A MIM, não sei pq razão, e foi mt coincidência ele ter falado logo comigo. O que eu to querendo dizer é que ele baniu um player sem nem ao menos procurar de fato se o player estava usando programa ilegal ou não, simplesmente mandou uma msg e o baniu, ele estava no trampo e ficou pescando e o Flavitu não deu nem tempo de ele responder a msg que ele tinha mandado e já o baniu. Os players no Game-chat que acusaram esse player de bot e o Flavitu baniu "talvez pra se mostrar, pra dizer que ele era o bonzão." E oq isso vem ao caso do tópico Igot? Que eu quero dizer é q falta competência da Staff, simples

  2. #2
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.365
    10
    eu parei de ler na introdução do tópico.

    Ninguém aqui da staff tá parado sem fazer nada amigo, calma aÃ* lol.

    Edit :Quanto a "falta de competência" da staff, compre um 3DS mesmo.

  3. #3
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    142
    0
    O server tem chances sim de ser um dos melhores, na minha opinião só falta dedicação, pq se for parar pra pensar tem apenas 2 anos o Pokebro, se for comparar ao começo do tibia não batia nem 30 players online nos 2 anos de jogo dele e olha o pokebro a média é de 100 players online.

  4. #4
    Viajante
    Reputation
    Oct 2013
    11
    0
    Cara as ideias do tópico são boas e deveriam ser implementas no servidor gostei muito mesmo o muleke ai tem futuro. Mais venho aqui através desse tópico fazer uma reclamação do GMFlavitu na data 10/03 o GMFlavitu veio ate meu chá Purooso que tava pescando diretamente pra me da ban fazendo acusações de bot e falando que eu estava pescando a 10 horas. Agora eu lhe pergunto no pokebro o sistema de stamina é de 42 horas se agora o GmFlavitu vai determina quanto tempo os play deve jogar mais isso não foi nada eli chego perto de mim quando estava pescando falow algo não espero eu responder e ja foi me dando banimento no game por 7 dias sendo que dedico o maio tempo de minha vida ao serve jogando Trabalho , e em casa para vim o GmFlavitu e fazer uma injustiça desa comigo e quando mandei pm para eli me respondeu com a seguinte frase. " Não vou tirar seu banimento e pronto"

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    142
    0
    eu parei de ler na introdução do tópico.

    Ninguém aqui da staff tá parado sem fazer nada amigo, calma aÃ* lol.

    Edit :Quanto a "falta de competência" da staff, compre um 3DS mesmo.

    Dps dessa resposta só tenho a dizer que parei de jogar aqui.

    -1 e assim vai.

  6. #6
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.365
    10
    Sempre em frente rapaz o/

    Closed.

  7. #7
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.365
    10
    A propósito, os personagens "VÃ*rus e Purooso" que são de mesmo dono, foram deletados por uso de bot.

  •