-
Lindo de bonito '-'
- 0
Gostei da sua ideia..
é um estilo guild's de MU implantado no PokeBrO...
A sua ideia esta um pouco crua mas acho que é sim valida.
Vale a pena o ADM trabalhar em cima dela e ver se dar certo.
Obrigado por compartilhar conosco.
-
Viajante
- 0
tldr, resume isso e deixa o tópico mais legÃ*vel.
-
Viajante
- 0
Galera eu não botei a ideia ao todo pessoal, ae eu explico as ações pra começo do evento, e algumas regras, claro que ta meio bagunçado, não é que esteje totalmente bagunçado, vai do intendedor...
O que quero dizer ae é que um evento da guild deixaria o serve mais maneiro alem de personalizar radicalmente os player, e o que uma pessoa boto em questão sobre o limite de player e limite de guild vai do que o serve necessita ou o tanto de guild que existe no momento, claro que nem todos de uma mesma guild vai participar as veses por conta de algo familiar ou pessoal, sei la mas claro que tem um limite de player ex: 10, mas no entanto a base que boto para vocês acima e só o começo, o que quero que vocês entenda, acho que todos que leram entenderam, agora legal, vai da STAF aprova e começa agir, pois em experiencias em outros jogos conheço um evento desse e posso agir com eles na hora da criaçao explica ao certo como tudo pode funcionar...
Criei uma ideia dessa não da noite para o dia, mas pensando no que eu e muitos outros players que já dialogaram comigo queria, enquanto o serve ta novo, ta em mudanças, melhorando 100% e ultrapassando o valor de animação de outros jogos do mesmo tipo, bom pessoal o que tenho pra falar e isso até mais..
-
Viajante
- 0
cara bem bolado a sua ideia
-
Mestre
- 0
Ah manin muito grand esua sugestão nem vo ler malz D:
-
Viajante
- 0
Legal a sua idea cara,boa iniciativa.