... 234

thread: Inovações e Dicas - Para o Deddz melhorar o Game

Elite Four
    1.051
    0
    Pois é, se num ambiente público você fica ofendido por coisas desse tipo, não tem muito o que se fazer.

Achei suas ideias bem fracas, e não vou deixar de opinar, seja lá de que forma eu escolher. Se ofender por uma onomatopeia de ronco, é a primeira vez que eu vejo.

Enfim, bom dislike, e deixe o mimimi rolar. Afinal, os dois são de graça.

Tá tudo bem agora.
    31
    1.365
    10
    A mais assim talvez, é a de bless por cash, eu cheguei a comentar ela in-game até, mas ela deve ser mais cara que o preço em PJ ou tendo algo pra atrapalhar, ou é errado quem tem a PJ chegar, pegar a bless e cabô? Bom, ao meu ver não é.

Se o preço da PJ está em 20k (média, o que eu acho caro, mas isso não depende de ninguém além de vocês, jogadores), e a bless custa 5, seria 100k em cash, ok. O preço dela em cash direto, seria em torno de 150k, tendo que viajar bastante ou algo assim como é no tibia e foi citado acima, foi o que eu disse no game-chat dias atrás.

0
    0
    O mercado de venda de PJ in game, é alto! Só ficar 05 minutos no trade e você já vê no mÃ*nimo 5 players vendendo PJ. Variando de 18-20k.

Então, a solicitação de entrar por cash, é por preguiça ou não se sentir a vontade de comprar PJ de algum player? Está mais acessÃ*vel que tudo.

Mestre
    164
    0
    Bom , sinceramente gostei de todos os itens .
    Sem Luta não há Vitória.
    00:29 Parabéns, o Shiny Pidgeotto nível 27 foi capturado com a ultraball! Você utilizou 3xUB.
    02:30 Parabéns, a Shiny Electabuzz nível 56 foi capturada com a luxuryball! Você utilizou 2xAlphaball, 2xAncientball, 3xLuxuryball e 3xStaticball. 01/11/17
    01:36 Parabéns, o Shiny Electrode nível 51 foi capturado com a duskball! Você utilizou 1xDuskball e 8xStaticball.

Elite Four
    317
    0
    Aqui vai uma explicação sobre oque se referem ao "preço" de uma certa coisa:

Pegamos como exemplo a Pedra da Harmonia, todos jugam "valer" 10k (Preço Fixo é só em NPC querido).
    Agora vamos a nossa "explicação" Se a uma quantia extrema dessa pedra in-game e apena umas pessoa esta comprando se ela offertar 9k em cada eu tneho certeza que compra muitas.
    Agora se há uma baixa Quantia de Pedras e uma Alta quantia de players comprando essa Pedra Lógo para vencer a concorrencia um desses player podem offertar 20k em cada.

Sobre preços de pokémons: Quando comprei meu Shiny Fearow (700K) ele era mal falado por todo o server, de uns tempos pra cá não sei oque ouve que já chegaram a offertar 3.5kk nesse msm Fearow que comprei por 700k (Lógico que n esta a msm coisa de qndo comprei, já está Lvl 94+14 FV).
    Mais a valorização de pokémons é muito dependente dá procura, um pokémon muito visado, lógo fica mais caro (como o meu Fearow), um Menos visado lógo quem esta vendendo reduz MUITO o preço dele.

Acho que isso ajuda a entender um pouco sobre os "preços" que cada um diz que vale, um tanto. xD

Viajante
    14
    0
    Cara as ideias xele ate n sao ruins mas isso foi tudo meu que copiado do pokex..

Viajante
    14
    0
    Era pra min escrever *ele mas fica xele msmo to no cel

Elite Four
    1.051
    0
    Sem reviver tópicos, por favor.

•