thread: Liga Pokémon

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Jun 2015
    14
    0

    Lightbulb Liga Pokémon

    Um negócio que eu queria saber a opnião da staff,é sobre a ideia de o jogo contar com uma Liga Pokémon no estilo Game Boy. E de onde venho essa ideia minha,assim muitas pessoas sabem que o PokeBRO,é um jogo baseado no anime ou até jogos da franquia,só quem jogo percebe as semelhanças em respawns e muitas outras coisa legais que o jogo pode oferecer.
    Agora direto ao assunto como funcionaria a Liga Pokémon,simples no sistema de NPC's,que o jogo já disponibiliza,a Liga Pokémon seria como uma quest que para ser completada teria alguns requisitos:
    -Nivel 150
    -E todos as insignias de gÃ*nasios completas
    Prêmio com a conclusão da quest: Ae já isso não é da minha parte,é mais pra staff revelar isso,porque apenas um "Troféu" pra deixar de enfeite na house não seria muito legal. Pra completar a quest seria preciso derrotar a famosa Elite do Quatro,Bruno,Lorelei...
    Agora eu deixarei isso por conta da staff avaliar,só estou dando a ideia,porque eu já imagino que o jogo vá fazer isso,pois o jogo tem grandes semelhanças ao anime e mangá etc...
    Se vocês já tiverem a ideia de disponibilizar isso no jogo avisem nos comentários eu já gosto disso e acho que muitos players iram lembrar da época do Game Boy e tudo mais. Obg equipe PokeBro e continuem inovando no server.

  2. #2
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.365
    10
    Temos planos, mas vai ser bem diferente do que estão acostumados e vai demorar um pouco, não estou trabalhando nisso agora.

  3. #3
    Viajante
    Reputation
    Jun 2015
    14
    0
    Muito obg Deddz,mas pra encerrar vai ter NPC's e tudo mais? ou vai ser como nesses poketibias de windows 97 que ocorre aquela suruba (desculpe linguajar) de players se matando e tmb eu sei que não tem data prevista,mas ainda final desse ano pode acontecer? e mto obg Deddz é uma parte do meu sonho completa imagine eu ganhando liga kkk ^^

  •