thread: Pokémons duplicados

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Jun 2015
    3
    0

    Pokémons duplicados

    A uns 3 dias atrás minha conta Holy Scyhost e a de outro player estava bugada e Deddz deu um rollback nas nossas contas,ae achei que estava tudo normal e nem conferi os meu pokemons e sai do jogo,quando eu loguei algumas horas depois fui olhar meus pokemons e eu estava com 2 swablus extamente iguais sem que antes eu tinha um swablu lvl 23 com IV, bl e nature boa e outra swablu lvl 29+2 .




    Gostaria que voltasse como estava antes pois a swablu lvl 23 estava bem melhor que a lvl 29+2

  2. #2
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    25
    232
    18
    Olha cara ta de parabéns de vir reportar q teve coisa duplicada, geralmente tirariam proveito da ocasião e ficariam com os dois, só esperar e ver o que o Deddz vai fazer sobre isso agora

  3. #3
    Viajante
    Reputation
    Jun 2015
    3
    0
    Porque eu ficaria calado se eu estou levando é prejuÃ*zo? o swablu que tava mais forte sumiu e duplicou a swablu que tava mais fraca.

  4. #4
    Old Money
    Reputation
    Oct 2014
    51
    0
    Estou prevendo rollback em..

  5. #5
    Elite Four
    Reputation
    Jul 2013
    1.051
    0
    Vai ter rollback não, fica tranquilo. Só puxar no log e ver o que rolou.

  6. #6
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    238
    10
    Demos rollback somente em dois personagens (os que bugaram) justamente para não ter rollback geral, então quanto Ã* isso todos os outros jogadores podem ficar tranquilos.

    Não temos como devolver a mais forte, pois esta informação foi perdida no rollback e o pokémon voltou a ser exatamente como era Ã*s 5 da manhã daquele dia que resetamos. Quanto Ã* duplicada, tem que esperar o Deddz pra decidir o que podemos fazer.

  7. #7
    Viajante
    Reputation
    Jun 2015
    3
    0
    Demos rollback somente em dois personagens (os que bugaram) justamente para não ter rollback geral, então quanto Ã* isso todos os outros jogadores podem ficar tranquilos.

    Não temos como devolver a mais forte, pois esta informação foi perdida no rollback e o pokémon voltou a ser exatamente como era Ã*s 5 da manhã daquele dia que resetamos. Quanto Ã* duplicada, tem que esperar o Deddz pra decidir o que podemos fazer.
    Mas a swablu que sumiu eu tinha conseguido ela 1 dia antes de vcs darem rollback,no entanto como as informações dele foram perdidas?

  8. #8
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.365
    10
    Eu vou resolver, e eu apaguei um tópico sobre isso já exatamente pra não ter algo desse tipo aqui, vamos resolver tenha paciência, vou entregar outro exatamente como era, fica tranquilo.

  •