thread: [COMUNICADO] Ausência do Igu

  1. #1
    Bo$$ A$$ B!tch
    Reputation
    Feb 2013
    1.274
    0

    [COMUNICADO] Ausência do Igu

    Primeiramente eu queria pedir desculpa, porque ontem eu acabei me esquecendo completamente do Evento "Caça Pokémon" e nem avisei se iria ter ou não. Mas, eu voltei com o meu fã site da Taylor Swift e ainda estou terminando de arrumar ele, tive também que fazer mudança de host do meu blog e tudo mais. Meu tempo tá bem corrido ultimamente por causa disso e mais outros compromissos que tenho.

    Então, espero que compreendam e não fiquem chateados comigo. Tenho feito o que posso e quando posso, e até semana que vem vai ficar difÃ*cil para mim entrar e realizar eventos. Nesse próximo domingo eu não poderei estar realizando novamente, estou avisando previamente porque tenho dois aniversários e uma festa pra ir e ficarei fora o final de semana todo praticamente.

    Provavelmente no outro, do dia 3/4 eu estarei mais livre e volto a fazer normalmente o evento "Caça Pokémon" aos domingos (e como serão 2 domingos sem, eu faço o evento com o triplo de ganhadores para compensar, ou até um pouco mais) e tento colocar outros em prática que estive pensando.

    Ah! E não deixem de participar do sorteio valendo VIP, PJs e pacote de captura que está rolando, serão TRÊS ganhadores e vocês só podem participar até o dia 26 (próximo sábado) então eu entro no dia 27 (domingo) pelo menos pra dar o resultado e dar os prêmios dos ganhadores, ok?! Já o pessoal que está participando e completando as tarefas do evento "Tarefa Pokémon" eu vou entrando em contato via PM no fórum pra combinar um horário que dê pra mim entrar e entrar os prêmios.


    Bom, estou avisando e dando uma satisfação porque sendo trabalho voluntário ou não é uma obrigação minha. Faço porque gosto, mesmo tendo alguns jogadores irritantes na maioria das vezes, mas continuarei aqui até que o Deddz diga que não precise mais de mim ou eu ganhe na mega sena e vá embora do paÃ*s. Hahaha.

    Beijos e/ou Abraços, e até mais pessoal.

    Igu


  2. #2
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.365
    10
    Eu vou ganhar na mega sena em breve

    (só falta jogar)

  3. #3
    Bo$$ A$$ B!tch
    Reputation
    Feb 2013
    1.274
    0
    Eu vou ganhar na mega sena em breve

    (só falta jogar)
    Eu nunca joguei isso na minha vida, amigo. Mas se você jogar e ganhar, divide comigo. DSHSDLAKHHSDLKSDA


  4. #4
    Viajante
    Reputation
    Jun 2015
    6
    0
    Compra uma skin pra mim no LoL deddz \o\

  •