thread: Voltando...

Mestre
    176
    0

Red face Voltando...

Bem, poucos me conhecem aqui e são mais poucos ainda oque ainda jogam desde a minha época, digamos que eu era mais conhecido por ser o maior Hater do igu no server em 2013-2014, e com isso sei que o Deddz e os outros ADMs sentiram um arrepio na espinha em ler que estou voltando a jogar, e por mais que eu fosse uma praga na epoca eu nunca fui banido ou tomei alguma punição in-game, talvez porque os ADMs nunca quiseram desistir de mim pois quem pegou a minha epoca de determinação viu que eu jogava pra me divertir e fazer amizades ao invés de ser pivo de intrigas e brigas desnecessárias, somente quero que saibam que estou voltando para somar e não causar mais problemas, estou voltando pelo mesmo fato que todos jogam, diversão e amizade. ao mesmo tempo que digo isso, pretendo realmente agradecer a Staff por ter tido tanto paciência comigo (nem minha mãe tinha na epoca kk) mas agora estando mais maduro em diversos aspectos eu aprendi a separar o homem do garotinho e aprendi a lidar com diversas situações com maturidade. todos temos nosso ponto de vista, mas cabe somente a nós saber expressa-lo da maneira adequada e correta.

Sem mais Delongas
    #HailPokebro #LegendaryKings #VoltandoPraSomar

TEMOS QUE PEGAR!!!!

Treinador
    62
    0
    Legal cara, volta mesmo.

•