thread: Sugestão/ quests

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Aug 2016
    1
    0

    Talking Sugestão/ quests

    Bom, Sei que foi uma decisão dos adms do jogo retirarem os spoilers das quests, entendo e aceito o pq de se fazer isso, mas acho que deveria existir um chat que seja chamado de "QUESTS" mesmo, para auxilio e ajuda para os jogadores, pois existem muitas quests que tanto eu quanto outros players que não são tão ativos acabam por não fazer e ou até mesmo não conhecer, geralmente uso o chat "GLOBAL" para fazer perguntas, mas só o que vejo é conversas desnecessárias e falta de respeito para com quem faz alguma pergunta de qualquer natureza, é bom um jogo sem spoilers sim, mas tbm tem muita gente que não se preocupa em desvendar os enigmas do jogo, e acho que esse chat, se levado a sério poderia ser de grande ajuda, tanto para esses jogadores, quanto para melhorar a bagunça do chat "GLOBAL" .
    obrigado pela atenção.
    espero que considerem minha idéia =]

  2. #2
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.365
    10
    Estamos trabalhando em uma wiki que vai ter todo o conteúdo já descoberto por jogadores.

    Spoils não são permitidos apenas vindo da staff, muita gente acha que é proibido falar de quests no global, coisa que não é >.>

  3. #3
    Treinador
    Reputation
    May 2016
    26
    0
    Imagina mais um chat pra ficar aberto kkkkkkkkkkkk tá louco

  •