Welcomeback, Poco!
Feliz feliz natal amore e continue tentando me passar nas ilhas :*
Atualização 01/01/2017
Enfim 100
Rainha n é msm?
Altas gaiolinhas nesse tempo que fiquei sem atualizar
Upei 206 mas um pouco tempo depois eu morri,mas já to 206 dnv :d
Fui em alguns eventos com a Fruta e deu pra deixar ela level 130 e também fiz Psy Quest nela :d
Shinies
Ganhei este belo Wynault do Frosch por ter ajudado ele a por a Blissey dele 100 :d
Pra vc migu ❤
Mentira,te amo e mt obrigado ❤
E entramos em 2k17 né mores,que esse ano de vocês seja repleto de coisas que motivem a felicidade de vcs e que realizem todas as metas estabelecidas para este belo ano <3
Atualização 02/01/17 - 12/01/2017
Esses dias não estava indo muito em hunt por conta do evento e também por conta da internet que não tá muito boa,mas agora que o evento acabou,vou voltar pra minhas huntzinhas e atrás de dropar o TM War Roar :d
Upei 207 e 208
Choquei 2 ovinhos nesse tempo
Um Topázio/Humanóide energia 7 que veio esse Makuhita
Hmm... Sua Makuhita possui ataque decente, defesa decente e agilidade acima da média, mas possui péssimo HP, péssimo ataque especial e defesa especial ruim.
Um Ametista/Humanóide também energia 7 que veio esse Croagunk
Hmm... Seu Croagunk possui HP decente, ataque decente, defesa decente, ataque especial acima da média e excelente defesa especial, mas possui agilidade ruim.
Amei
Como a internet ainda não está muito boa,aproveitei o evento pra upar uma fake lvl 87 que tinha e vou ficar um tempo nela até que a internet volte ao normal
Upei meu treecko bl6 que tinha chocado faz um tempo no evento pra dar uma ajudinha na hunt de água do blue e por fim deixei ele lvl 94
Fiz quest 95+ junto com a fake do meu amorzinho e 120+
Vou passar um tempo na hunt de água antes de ir atrás do War Roar,nesses 2 últimos dias dropei boneco de golden blastoise,ganhei do npc de duelo da hunt,consegui 2 meteoritos e upei 122
Obg Runnex por ter chamado <3