thread: Sugestão Pascoa

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Sep 2016
    17
    0

    Sugestão Pascoa

    Bom, primeira um bom dia para nós, eu resolvi criar isso porque tinha um projeto parecido em 2015 , ia passar adiante e mostrar para os ADMs mais não tinha o necessario para completar.Recentemente o Nogard ( Usuario do forum / spriter ) colocou umas sprites, e eu olhei a do Pikachu, embora no servidor ja tenha existido o Noelchu, que fui um sistema abusado por MUITOS jogadores, acho que deveriamos tentar novamente, porém com um meio bidoof / pikachu.

    Indo ao ponto:

    A substituição da Reisen pelo Pikachu da Pascoa com uma diferença, ele seria um npc andarilho, exatamente um npc que pode andar pelo mapa com o objetivo simples de recolher ovos em troca dos Ovos especiais que ja foram usados, porém tinham o sistema de presentes da Reisen , oque eu pensei, porque não manter eles como outra parte ? então que tal colocar após adquirir os 4 tipos de ovinhos ( 4 cores diferentes , 50 ovinhos = 1 ovo especial )E apos isso os pacotinhos de ovinhos como o de natal. A vantagem seria que os jogadores não teriam como abusar do sistema sem gastar tanto

    Remover os antigos Bidoofs do demonho e por os Pikachus Coelhos do Nogard , invasões feitas em cidades aleatorias? acho que não, tivemos os Missing Nos , espalhados pelo mapa imoveis, minha sugestão seria ao ver alguém dentro de tal quantia de SQMs ( Usar 8 como exemplo ) ele ficaria ativo e correria ou seja, a ideia seria encurralar , com resps indo de 1 em 1 hora em lugares aleatórios como uma quantia de 70 Pikachus da pascoa por hora sumindo quando novos forem nascer.

    Outros pontos que eu queria colocar

    Acho que mesmo sendo pokémons simples , teriam que ter uma vida boa, eu acho que por um lucro de 5-7k de xp cada coelhinho não seria ruim
    O lv aleatorio dos coelhos? Sim colocar de lv 50 - 100 variando a xp para facilitar um pouco para os jogadores de level baixo

    Bom, mesmo que não seja usado nessa pascoa , pois acho que é uma coisa que requer tempo para preparar, poderia ser usado mais pra frente, ou ser adicionada por outros players.

    Esta foi minha ideia , espero criticas construtivas e feliz pascoa ^.^

  •