thread: Tirar o melee dos pokémons

  1. #1

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0

    Exclamation Tirar o melee dos pokémons

    Todos os pokémons tem melee, o que faz todos eles terem ataques fÃ*sicos.
    Por exemplo, um rattata pode matar um ghastly. Isso não acontece no pokémon normal.

    Minha sugestão é tirar o melee e deixa os pokémos só com os ataques que eles tem.

  2. #2
    Bora La? =)
    Reputation
    Feb 2013
    33
    849
    0
    eu apoio.. vi essa diferença mesmo...
    o mesmo para o machoke que mata ele super facil...
    acho que pelo menos o gastly deveria ser assim, nao receber ataques fisicos... ^^
    PrikaCrash
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme )


    Força e Foco...

  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    927
    0
    não existe imunidade no jogo. caso contrário você caçaria snorlax de gastley, pois não tomaria dano algum.

  4. #4

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    não existe imunidade no jogo. caso contrário você caçaria snorlax de gastley, pois não tomaria dano algum.
    Não é questão de imunidade. É melee. Também sou contra a imunidade de elementos, mas melee não tem nada a ver com isso.

  5. #5
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    927
    0
    Não é questão de imunidade. É melee. Também sou contra a imunidade de elementos, mas melee não tem nada a ver com isso.
    uai, você quer tirar o normal atk do pokemon? grande diferença isso vai fazer... cerca de 100 de dmg/turno

  6. #6
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    32
    271
    0
    Acho que o melee da mais realidade para o jogo, fora que te ajuda quando está sem CDs, até porque, as CDs de pokemons selvagens são muito mais rápidas do que as suas.
    Para ir ao meu Marketplace clique aqui

    Me and my Blastoise


    Made by Francis <3

  7. #7
    Mestre
    Reputation
    Feb 2013
    301
    0
    vai ser bem legal ver o abra tankando =D

  •