1º : Expandiria totalmente o mapa, Colocaria novas Hunts / Quests de todos os leveis para tirar essa coisa chata de só " UPAR " pois sei que isto enjoa.
2º : Faria uns eventos semanalmente tipo todo domingo um evento na cidade, Não precisa ser um Evento " BOSS " apenas um eventinho semanal para a galera animar.
3º : Faria mais eventos de divulgação como o do youtube que vocês fizeram, Alem da galera curtir fazer e ajudar outros players iram ver e se interessar pelo servidor.
4º : Arrumaria a XP dos pokemon, Por exemplo : Eu no meu level gosto de upar com a OLD ROD ( Sou level 50 ) pois a great que eu tenho vem pokemons como Kingler / Seaking e dão quase a mesma Experiencia de um Goldeen / Poliwag, E assim eu não gasto potion.
5º : Eu arrumaria a stamina dos players, tentaria almentar +1 horinha na stamina verdinha para ajudar a galera a upar, principalmente a galera que só joga final de semana.
6º : Colocaria vocations no servidor Exemplo : Upou level 100 ? Você pega a Vocação de Treinador de ÃGUA você terá mais chances de capturar pokemons de agua, Terá mais xp upando seus pokemons de agua e seus pokemons de agua iriam receber um bonus por você ser daquela vocação, Ai colocaria vocação Lutador / Fogo / Blabla.
7º : Colocaria um torneio semanal todo domingo ter um torneio automatico do servidor, cada um coloca 1k e geral vai para o torneio o ultimo que sobreviver ganha a grana de toda a galera.
8º : Leia a 7º como se fosse uma continuação, Colocaria um rank de POINTS DE ARENA, Como funcionaria ? Cada vez que você ganhar a arena você ganha 1 ponto. com isso teria mais graça de upar seus pokemons e ir para a arena.
9º : Valorizava um pouco mais os pokemons capturados para deixar o TRADE mais da hora.
10º : Arrumaria um pouco mais o forum e colocaria novas categorias para ajudar na organização do game
- Noticias da Administração
- Bugs
- Compra e Vendas ( Relacionadas ao jogo para fazer leiloes e talz )
- Revisão de Ban ( Caso um player For banido sem motivo ter sua chance de se defender )
- Poblemas com a conta ( Poblemas relacionado a conta )
- Eventos ( Mostrando novos Eventos do Servidor )
- Colocaria Pedidos e Entregas no Canal de Designer
- Votações ( Sobre as coisas do servidor ou do forum )
- Denuncia contra Booters / Staff
@ Edit :
11º : colocaria para pedir um RK nova, Mais quando apertase para vir uma nova rk, iria ao email cadastrado na conta um link para clickar ai receber a nova rk para não haver hackers
12º : colocaria um item para mudar de nick no site, por ums 10 pj
13º : eu iria fazer varios sorterios vias Twiiter / Facebook.
14º : Colocaria novas outifits e tiraria essa parada de 1 pj para ter uma roupa nova, Coloca umas 7 por dinheiro do jogo e umas diferenciadas por PJ.
15º : Arrumaria a TV System pois não está ativada.
16º : Ativaria a Moto, Mais colocaria uma quest para level 100 para tela e colocar um speed bom.
17º : Colocaria novos tutores, Uns para cuidarem de Booters / Denuncias / Help / Etc.
18º : Colocaria mais casas para colocar as sementinhas, pois tem poucas e a galera ja está com ela.
19º : Colocaria novos pokemons para dar Fly / surf / Ride.
20º : Seila acabo *-*