thread: Promover competição entre guilds!

  1. #1
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    25
    132
    0

    Lightbulb Promover competição entre guilds!

    Promover competição entre guilds

    Fala ae galera, equipe do PokeBro, Scorpion-Zero com mais uma sugestão aqui xD

    A minha ideia é de promover mais competição entre as guilds, para os players se empenharem mais para fortalecer não apenas a sÃ* proprio como tbm para a guild em geral.

    Estava pensando aqui e surgiu uma ideia, seria muito legal se fosse criado um evento semanal ou mensal para as guilds, que seja um torneio em equipes, uma arena de sobrevivencia etc. Alguma coisa que envolvesse o trabalho em equipe. Para tornar isso mais divertido e competitivo bom seria se tivesse uma premiação para a guild inteira, por exemplo um local que só a guild possa entra, uma especie de hunt privada, um bonus pequeno de exp exemplo 10%, 15% de exp extra, e pontos positivos que possam contar para influenciar a guild em um rank prorprio para guilds, exemplo nos servers de tibia vc ve rank das guilds que tem mais frags, aqui o rank seria dividido por vitorias em um evento que toda a guild se envolve para conseguir.

    Bom essa é a minha ideia espero que gostem e quem sabe um dia n está dentro dos sistemas do PokeBro?



    Abraç a todos e meus parabéns a equipe que ta sempre em compromisso com os players, agradeço a voz por essa dedicação e é o que ta me motivando a jogar, mt obrigado msm ;D que o PokeBro venha crescer mais e mais!!!

  2. #2
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    32
    271
    0
    Acredito que se fizessem um sistema desse tipo, iria rolar a famosa "panelinha" entre os players high level... por isso que sistemas GvG tem que ser minuciosamente desenvolvidos, ainda mais em servidores pokemon onde não existe nada do gênero.
    Para ir ao meu Marketplace clique aqui

    Me and my Blastoise


    Made by Francis <3

  3. #3
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    25
    132
    0
    É vc está certo, mas tbm por um lado seria único tbm, mas as competições tbm podiam ser divididas por lvl, exemplo cada fuild possa ter 5 player no maximo participando, assim n seria tão apelativo, apessar de que tbm depende dos pokemons, só lvl n define td

  4. #4
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    25
    38
    0
    Cara a idéia é boa . Mas quando uma guild ou um player perder vão se sentir fracassado(noobs).

  5. #5
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    27
    7
    0
    A Ã*deia em si é muito boa.

  6. #6
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    25
    132
    0
    Ai vai do caracter dos players, eles tem que saber perder, pelo menos eu quando perco eu me empenho pr melhorar. Se vc cai e fica no chão vc nunca cresce na vida, vc tem que levantar e seguir em frente para melhorar.

  •