thread: [Sugestão] Exp por Hit

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    1
    0

    Post [Sugestão] Exp por Hit

    Olá galera.

    Como o titulo do trópico já diz a minha sugestão é de adicionarem um sistema de exp por hit pois pelo quer eu percebi quando você ta atacando um pokemon é o seu pokemon acaba morrendo você chama outro poke o que morreu não ganha exp só o ultimo que você chamou.

    Ae oque vocês acha da ideia?

  2. #2
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    4
    0
    não necessariamente um sistema de exp por hit, mas sim que mesmo que o pokémon morra durante o combate, receba a exp referente ao dano causado por ele.

  3. #3
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    4
    0
    não necessariamente um sistema de exp por hit, mas sim que mesmo que o pokémon morra durante o combate, receba a exp referente ao dano causado por ele.
    Isso mesmo

  4. #4
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.365
    10
    Isso já acontece, caso você troque o pokémon.

    Não acontece exatamente no seu caso, pois pokémon DERROTADO não ganha exp.

  5. #5
    Moderadores
    Reputation
    Nov 2012
    404
    13
    Isso já acontece, caso você troque o pokémon.

    Não acontece exatamente no seu caso, pois pokémon DERROTADO não ganha exp, então ela acaba indo inteira para o pokémon que derrotou o pokémon selvagem.
    estranho isso nao aconteceu comigo, quando meu pok morre eu ganho um tanto de exp e meu pokemon ganha 100 150 e o pokemon dava 450 de exp. ;s se pudér ver eu agradeço
    Dia 27/02/12: 10:13 You have been promoted to tutor.

    Dia 20/01/2013: Promovido a Tutor no Server Crystal.

    Dia 16/01/2014: Promovido a Game Master no Server Crystal.

  6. #6
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    25
    132
    0
    Comigo aconteceu a mesma coisa que aconteceu com o Flavitu
    "Insanidade é fazer a mesma coisa varias vezes esperando por resultados diferentes"


  7. #7
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    17
    0
    sim flavitu acontece o mesmo so tem que arrumar isso o deddz ta certo num lado, poke morto não recebe exp mas a exp q ele iria receber ela nem vai pro poke q mata ¬¬

  8. #8
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    927
    0
    nao deixe seu pokemon morrer, simples assim.

    se não pra upar pokemon fraco era só ir nos charizard, deixar o pokemon forte morrer quando ele tiver com 10 de hp e matar com o poke noob pra upar 5 lvl de uma vez.

  9. #9
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    32
    271
    0
    Concordo com o Kyzonu, não se pode "ajeitar" isso, porque senão, haveria abuso de tal sistema.
    Para ir ao meu Marketplace clique aqui

    Me and my Blastoise


    Made by Francis <3

  •