thread: {Tutorial} Gadwin Print Screen

Treinador
    30
    54
    0

{Tutorial} Gadwin Print Screen

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala Galera xD

Bem, como muitos aqui mexem com edição de imagens e afins eu trouxe pra você um programinha que eu uso há anos, o Gadwin Print Screen

Ele é um program bem simples e auxilia para que as Print Screens sejam armazenadas sem que você tenha que fazer nada, apenas tirar a PS e ela ser enviada para uma pasta designada por você mesmo!!!!

Vou deixar aqui um tutorial de configuração e um link para o download xD

O tutorial eu tirei de um antigo fórum que eu frequentei, por isso os créditos do tutorial ficam totalmente virados * Coordenadora Alves e Evandro (Master Viciado)

DOWNLOAD:https://www.gadwin.com/download/PrintScreen45_Setup.exe

• Faça o download do programa através do link acima:

• No in*cio do processo de instalação a linguagem pode ser selecionada, fique atento e selecione Português (Brasil).

• Após a instalação, execute o programa.

• O *cone dele irá aparecer no system tray (próximo do relógio do Windows)

• Clique com o botão direito sobre o *cone do programa e selecione Properties... / Preferências...

• Uma tela se abrirá com várias opções a serem escolhidas de acordo com sua preferência, recomendo que faça como no modelo abaixo:

• Após ter configurado a “1ª tela”, ao lado esquerdo selecione Source/Origem e marque a opção mostrada abaixo:

• Agora ao lado esquerdo selecione Destination/Destino, configure de acordo com sua preferência:

• Em Image/Imagem deixe de acordo com um dos modelos abaixo:

ou

• Pronto! Aperte OK e faça bom uso!

OBS: Sempre que você iniciar o programa, ele aparecerá no system tray (próximo do relógio do Windows)

Bem, como puderam ver é um programinha bem simples que pode facilitar a sua vida na hora de tirar seu Print Screen xD

Créditos: Evandro (Master Viciado); Alves

Ao nascer de uma nova era Surge um treinador pokemon com a capacidade de fazer amigos por todo o mundo, de comandar e conquistar... Um líder nato!!!! Seu nome? Hanzo Kagashi

Mister Pobreza
    25
    176
    0

Red face Manerinho

Boa lek feio.
    Sera muito util a todos que quiserem gravar os lvls dos seus pokemons para fazer TLS..

Oooooi, cala de boooi!
    527
    0
    Muito bom, mais ainda prefiro Fraps registrado =]

Gostou do Wiki? Use nossa Fan Bar (:

Treinador
    30
    54
    0
    Muito bom, mais ainda prefiro Fraps registrado =]
    Esse eu não conheço

Ao nascer de uma nova era Surge um treinador pokemon com a capacidade de fazer amigos por todo o mundo, de comandar e conquistar... Um líder nato!!!! Seu nome? Hanzo Kagashi

Viajante
    32
    6
    0
    Bom mais existem programa mais simples so para tirar um print mais esta mt bom o tutorial .

Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar.

Oooooi, cala de boooi!
    527
    0
    Esse eu não conheço
    è bem legal, só que só e bom registrado caso vc queira gravar videos, que alem de ele gravar em perfeita visualização ele nao obtem mt espaço, vc pode tirar prints e etc =]

Acho mais facil e pratico xD

Gostou do Wiki? Use nossa Fan Bar (:

Mestre
    30
    144
    0
    Uso o hyperdesktop também.
    Ele é bom porque dá pra você tirar ss de tudo (ctrl+shift+3) ou só de uma parte que você selecionar (ctrl+shift+4) e abre em um editor, ai é só ir em "editar > copiar", entrar no imgur e apertar ctrl+v e ter o link a disposição.
    O gadwin eu só uso pra salvar "provas".

Treinador
    30
    54
    0
    Uso o hyperdesktop também.
    Ele é bom porque dá pra você tirar ss de tudo (ctrl+shift+3) ou só de uma parte que você selecionar (ctrl+shift+4) e abre em um editor, ai é só ir em "editar > copiar", entrar no imgur e apertar ctrl+v e ter o link a disposição.
    O gadwin eu só uso pra salvar "provas".
    Da hora cara *--*

Eu curto o Gadwin porque eu sempre fui de jogar Tibia e tals... Da* tinha WAR eu usava ele pra tira SS's e o Camtasia pra gravar v*deos!!! Os dois programas juntos são perfeitos pra fazer Gameplays e etc.

Show, esses programas eu não conhecia .-.

Treinador
    30
    54
    0
    Bom mais existem programa mais simples so para tirar um print mais esta mt bom o tutorial .

Mas cara, esse programa depois de configurado é o mais simples poss*vel, porque além de arrancar com sistema ele Automaticamente salva as Print Screens depois de apertar o botão de SS

Essa configuração dele é simplesmente para poder ter um desempenho e qualidade das SS's melhor xD

Elite Four
    649
    0
    eu uso print screen shiauhsaiuh

•