123

thread: Bellossom Estrupando Pokemon Modinha

  1. #21
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Eu acho que você se sentiu tao feliz, ao ver seu bello vencendo, q esqueceu da vantagem q tava d dia e o cara nao sabia usa nitar '-'
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  2. #22
    I Love...
    Reputation
    Jun 2014
    260
    0
    Fala tanto que Tyranitar é Pokemon modinha, mas nem se ligou que 90% do servidor tem Bellosson agora -.-" ou seja? Modinha ¬¬'
    Tipo não discordo de vc mais a Bello é um POK ótimo prós iniciantes e várias outras pessoas q acham ruim só tem por mera opção já q n pode comprar outro.
    Tipo eu mais eu n odeio a Bello, acho ela um POK ótimo mais se eu pudesse trocaria por um POK q eu amo do tipo Planta já q planta e um tipo essencial no team de tds...


    Amigos de verdade são Dificies de encontrar, Mais tbm são Dificeis de esquecer...
    私の最大の宝物は私の友人です。

  3. #23
    I Love...
    Reputation
    Jun 2014
    260
    0
    Eu acho que você se sentiu tao feliz, ao ver seu bello vencendo, q esqueceu da vantagem q tava d dia e o cara nao sabia usa nitar '-'
    Se eu vencesse de um nitar nem que seja de dia eu já ficava louca... Kkkkkkk


    Amigos de verdade são Dificies de encontrar, Mais tbm são Dificeis de esquecer...
    私の最大の宝物は私の友人です。

  4. #24
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    126
    0
    Tipo não discordo de vc mais a Bello é um POK ótimo prós iniciantes e várias outras pessoas q acham ruim só tem por mera opção já q n pode comprar outro.
    Tipo eu mais eu n odeio a Bello, acho ela um POK ótimo mais se eu pudesse trocaria por um POK q eu amo do tipo Planta já q planta e um tipo essencial no team de tds...
    Então Mey..

    O fato em que eu "critiquei" foi exatamente de chamar o Tyranitar de modinha (sim, eu sei que ele é modinha) mas sendo que o poke que seria o "astro" da conversa também se tornou modinha devido a passiva que ganhou.

    18:17 You have been promoted to tutor.
    18:43 You have been promoted to senior tutor. 20/04/2014

  5. #25
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Então Mey..

    O fato em que eu "critiquei" foi exatamente de chamar o Tyranitar de modinha (sim, eu sei que ele é modinha) mas sendo que o poke que seria o "astro" da conversa também se tornou modinha devido a passiva que ganhou.
    Os Dois sao modinhas, nao tem o que falar
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  6. #26
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    283
    0
    quero ver ir contra o meu nitar! kkkkkkkk

  •