thread: [Moveset]: Kingler

  1. #1
    Mestre
    Reputation
    May 2014
    124
    0

    [Moveset]: Kingler

    Ultimamente tenho pescado bastante Kingler, e vi um movimento que acho que combinaria com ele, e também seria bom mais um movimento de 100 Pwr+.
    Atual Moveset -
    Habilidades:
    m1 - Bubble - Lv: 45 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 9 - Ele: Water
    m2 - Mud Shot - Lv: 45 - Pwr: 55 (Especial)- Cd: 13 - Ele: Ground
    m3 - Slam - Lv: 45 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 15 - Ele: Normal
    m4 - Bubblebeam - Lv: 45 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 15 - Ele: Water
    m5 - Crabhammer - Lv: 48 - Pwr: 100 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Water
    m6 - Metal Claw - Lv: 50 - Pwr: 50 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Steel
    m7 - Guillotine - Lv: 55 - Pwr: 130 (FÃ*sico)- Cd: 25 - Ele: Normal
    m8 - Harden - Lv: 52- Cd: 12 - Ele: Normal

    Sugestão de Moveset -
    Habilidades:
    m1 - Bubble - Lv: 45 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 9 - Ele: Water
    m2 - Mud Bomb - Lv: 45 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Ground
    m3 - Slam - Lv: 45 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 15 - Ele: Normal
    m4 - Bubblebeam - Lv: 45 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 15 - Ele: Water
    m5 - Crabhammer - Lv: 48 - Pwr: 100 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Water
    m6 - Metal Claw - Lv: 50 - Pwr: 50 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Steel
    m7 - Stomp - Lv: 52 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
    m8 - Guillotine - Lv: 55 - Pwr: 130 (FÃ*sico)- Cd: 25 - Ele: Normal
    m9 - Harden - Lv: 52- Cd: 12 - Ele: Normal
    m10 - Hammer Arm - Lv: 58 - Pwr: 100 (FÃ*sico)- Cd: 19 - Ele: Fighting

    Hammer Arm = Hammer Arm em português significa "Braço Martelo", como sabem na própria Dex diz que quando Krabby evolui uma de suas pinças cresce e fica de tamanho diferente da outra, ela fica em um tamanho absurdo, então acho que seria um belo movimento nele; só pela aparência vemos que ele tem capacidade de aprender. Como eu disse no começo um movimento de Pwr 100+ poderia ser bom nele. ^_^
    Stomp = O Stomp é um movimento de área pequena, e digamos que ele é realizado pegando alguma coisa pesada e batendo no chão (Ou seja, usando a pinça grande dela e batendo no chão) e também o Stomp tem um Pwr baixo, e vi um outro Post não muito antigo, desse mês mesmo falando sobre Kingler, e vi múltiplas sugestões... Uma delas falou sobre o Stomp, então resolvi fazer o tópico e também pedir sugerir o Hammer Arm.
    Mud Bomb = Acho que deviamos esquecer a parte Krabby dele e digamos que "evoluir" o Mud Shot para Mud Bomb, caso Stomp não seja aceito o Mud Bomb daria uma pequena ajuda.

    Kingler deveria ao menos ter um movimento de área, Stomp não tem tanto poder, não deixaria ele OP. Um Kingler upado de base pode ser forte, mas ninguém tem coragem de upar por que normalmente pesca Kingler e vê ele como um pokémon inútil.

  2. #2
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    arrumaê... ta "m4" ao invés d "m2" no Mud Bomb... e concordo com o Stomp, e fico meio em dúvida sobre o Hammer Arm... Mas discordo do Mu Bomb... acho q iaira acabar transoformando um pokémon "morramenos" em "fodendo"... kkkk
    ah n ser q n fosse implantado o Stomp, aÃ* eu concordaria colocar, pelo menos, o Mud Bom nele! XD




  3. #3
    Mestre
    Reputation
    May 2014
    124
    0
    arrumaê... ta "m4" ao invés d "m2" no Mud Bomb... e concordo com o Stomp, e fico meio em dúvida sobre o Hammer Arm... Mas discordo do Mu Bomb... acho q iaira acabar transoformando um pokémon "morramenos" em "fodendo"... kkkk
    ah n ser q n fosse implantado o Stomp, aÃ* eu concordaria colocar, pelo menos, o Mud Bom nele! XD
    Na minha opinião o Stomp que deveria ser colocado caso nenhum outro fosse colocado, e obrigado pela observação. ;D

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Eu curti o Hammer Arm, não me recordo de ele aprende esse ataque nem por TM's no GBA, mas é um ataque que parece muito caracterÃ*stico com o Kingler...

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    May 2014
    124
    0
    Eu curti o Hammer Arm, não me recordo de ele aprende esse ataque nem por TM's no GBA, mas é um ataque que parece muito caracterÃ*stico com o Kingler...
    Eu resolvi postar isso por que eu tenho Kingler no GBA, e só agora percebi que ele pode aprender o Hammer Arm, e eu querendo que ele aprendesse algum move. ><'

  6. #6
    Mestre
    Reputation
    Sep 2013
    25
    185
    0
    eu discordo do Mud Bomb.... mas Concordo com Hammer Arm e Fico em Duvida em Stomp.... eu Acho Melhor Colocar Special Passive:Shell Force e um Pequeno Buff de 30% Para Atk e Def. ou Add Aqua Ring.

  7. #7
    Mestre
    Reputation
    May 2014
    124
    0
    eu discordo do Mud Bomb.... mas Concordo com Hammer Arm e Fico em Duvida em Stomp.... eu Acho Melhor Colocar Special Passive:Shell Force e um Pequeno Buff de 30% Para Atk e Def. ou Add Aqua Ring.
    Aqua Ring é exagero no Kingler, seria um absurdo! Mas o Mud Bomb também tenho refletido e acho que seria melhor deixar Mud Shot mesmo...
    O Stomp seria de grande, apesar de pouco Atk e área pequena, mas acho que ele precisa de um movimento em área, Seaking e Seadra com Surf, ai fica o Kingler sozinho.

  8. #8
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    89
    0
    lol mud bomb ?, hammer arm ele nao aprende nem por tm esses atacks '-', e ele nao e um pokemon de spatack e sim Fisico. nao curti essa ideia
    Gosta de mim? Otimo nao gosta Quero mais Que se Dane

  9. #9
    Mestre
    Reputation
    May 2014
    124
    0
    LoL, o meu aprendeu por TM. O Stomp acho que seria bom nele para ter um movimento em área.

  10. #10
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    89
    0
    Veja no site oficial os atacks que ele aprende '-', por hm e por Tm '-'
    Mais uma concordo sobre o stomp o resto discordo tudo, ele e um pokemon com baixissimo spatack, e alto poder de Atack fisico, ou seja, apenas atack fisico faram a melhoria no kingler
    Gosta de mim? Otimo nao gosta Quero mais Que se Dane

  •